Nós usamos os Correios para fazer as entregas dos produtos. Com isso o tempo estimado por eles é de cinco à sete dias úteis, tanto para Sedex como para E-Sedex.
Sim. Os Correios fazem três tentativas de entrega, se as três falharem você precisa ir buscar em uma agência. A outra possibilidade é que os Correios não entregam na sua área ou temporariamente não estão entregando na sua área.
Por definição geral biotecnologia é o uso do conhecimento sobre os processos biológicos e sobre as propriedades dos seres vivos, com o fim de solucionar problemas e criar produtos de utilidade.

Na Sotarelli esses conhecimentos são usados na criação de produtos eficazes e de alta qualidade na área de cosméticos. Aproveitamos a Biotecnologia a favor da beleza.

Com a Biotecnologia vemos resultados já nas primeiras aplicações, experimentamos o envelhecimento mais lento visando uma pele saudável, sem manchas e livre de reações alérgicas.

Na Indústria Cosmética esta ciência permite aos laboratórios produzir produtos com maior quantidade nutricional, maior poder de penetração, mais resistentes ao estresse ambiental, eliminando a toxicidade de ativos gerando resultados muito mais rápidos.
Por serem produtos biotecnológicos e conterem extratos naturais, pode apresentar alterações de cor e odor, sem que isso signifique perda de suas propriedades.
Visando um relacionamento de confiança e respeito com nossos clientes, criamos uma Política de trocas com base no Código de Defesa do Consumidor.

O que devo fazer caso me arrependa da compra? Posso cancelar meu pedido?
Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para entrar em contato com a Central de Atendimento e cancelar seu pedido. Em caso de arrependimento não serão aceitos produtos abertos.
Como faço para devolver os produtos?
Não se preocupe, o frete para buscar os produtos é por nossa conta. Porém lembre-se de encaminhar a Nota Fiscal junto e os produtos em suas embalagens originais.
O produto veio com defeito. O que devo fazer?
Se o produto vier com defeito você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento para entrar em contato com a Central de Atendimento. Dependendo da disponibilidade do produto, você poderá trocá-lo por outro igual ou de mesmo valor. Novamente o frete é por nossa conta, tanto o de buscar o produto com defeito, quanto o da entrega do novo, então não se preocupe. Lembre-se apenas de mandar o produto em sua embalagem original com a Nota Fiscal.

Topo